segunda-feira, 16 de maio de 2011

ARTE NAS UNHAS

Com esse BUM dos esmalter coloridos, as unhas tornaram-se pequenas telas, para incrível obras de arte, muitas unhas são postiças e já vem com o desenho, mas selecionei opções que podemos fazer em casa, eu consigo somente e uma das mãos, a outra deixo lisa (fazer o que né, sou somente destra e não desenvolvi abilidade motoras suficientes na mão esquerda... hahaah).
Estas unhas já vem pronta, e achei um arraso, estampa pied pouli.
Eu vi algo parecido em um desfile e adorei, não é o tipo de coisa, que digamos, é prático no dia a dia, mas que é bacana, isso é. Eu farei com certeza para o próximo evento.
Adoro a ideia de ter uma inspiração para o desenhos dessas unhas.
Desenhos fáceis mas charmosos!!!

Este foi amor a primeira vista, adoro o trabalho de Mondrian, suas telas inspiram qualquer tipo de trabalho de designs, estilistas, arquitetos, entre tantos outros artistas existente nesse mundão.
Vou tentar fazer cada unha dessas pelo menos uma vez por semana e coloco aqui, mas a primeira será esta.

Eu adorei, espero que aproveitem e façam suas unhas e mandem aqui, tenho uma amiga que faz cada desenho, impressionante.

Atelie Rua Egídio Busarello, 358. Bairro Barra - Jaraguá do Sul - SC
(47) 3370-7803
(47) 9914-9199
Essa semana estou fazendo uma mini coleção, chamada Personalidades do Inverno, um complemento da coleção apresentada no último desfile, algumas peças eu nem terminei e já foram compradas, de tão lindas, se as clientes deixarem, postarei aqui assim mesmo.
Bjus e uma ótima segunda.

Um comentário: