sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BLANKA MATRAGI

Talento e criatividadde. Essas são as palavras certas para expressar as obras de Blanka Matragi.









Um comentário:

  1. Boa tarde Ana.
    Olhando seu blog, percebi que você trabalha com tecidos e modelos de classe, e como faço design em seda pintada à mão para vestidos de festa, kaftans e etc., estou fazendo contato para a possibilidade de fazermos uma parceria. Trabalho com seda 100% pura e com tintas especiais que mantém o caimento e a leveza da seda, e cada peça de tecido pintada pode ser de tamanhos que vão de 1,00 até 2,00 m cada peça, podendo serem produzidas várias peças de 2,00. As larguras podem ser de 0,90 e 1,40 m. Os preços são mais convenientes que nas lojas de tecidos, pois tenho facilidade para a obtenção de minha matéria prima. Caso queria que eu lhe envie algumas fotos de tecidos que produzi, posso lhe passar por email. Meu whatsapp é (11) 96184-2184 e meu email é snpaschoalino@gmail.com. Solanger.

    ResponderExcluir