sábado, 26 de novembro de 2011

STREET STYLE DA SEMANA

No Brasil não existe um blog de street style decente, ou porque não existe alguém com qualidade suficiente, ou porque o povo brasileiro que se veste bem se esconde.
Então, o que posso fazer é sempre um seleção de looks internacionais, mas neste momento, estamos entrando no verão, e na europa, está começando o inverno, então, durante o verão, provavelmente não terei este quadro aqui no blog.
Então vamos aos looks selecionados da semana:

Jeans é o tipo de tecido que combina com tudo, com paetês então, nem se fala.

Vestido, sandália e casaqueto, a combinação perfeita fara dias de temperatura agradável, e o toque de cor no look deixa com mais cara de verão, assim, podemos aproveitar peças de inverno nessa estação.

Este look eu amei, camisa de bolinhas, jeans, e jaqueta de couro vermelha, estou afim de uma.

Combinação um tanto inusitada, mas para mim, perfeita.
Texturas, grafismo e peças de pesos diferentes.

Look discreto e cheio de tendências, jaqueta de couro, camisa estampada, jeans coladinho militar e sandália com salto grosso, e ainda o chapéu, perfeito.

Look perfeito, adoro esse jogo de cores e estampas diferentes, mas que se complementam.

Look fresco e delicado, mas cuidado com esse tipo de sandália, pois encurta a perna, eu que tenho panturrilhas grossas, nem pensar.

Azul royal, maior tendência impossível.
Essa cor é perfeita, combina com todo tipo de cor de pele, todas as cores de cabelo, valoriza qualquer mulher.
Vale a pena investir.

Essa camisa é bem divertida, me lembra o circo.
A calça com a cor de uma das bolas, fica equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário