quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW - OS MEUS ELEITOS

Resolvi fazer um resumão do SPFW, em dois post, para não ficar chato, pq todos os blogs estão falando dobre o assunto.
Então vamos aos selecionados.

Este vestido de manga longa de Reinaldo Lourenço todo vazado me chamou muita atenção, os recostes parecem listras, o efeito ficou ótimo.

Os desfiles da Huis Clos são sempre delicados, românticos, e esta gola em renda nesta blusa ficou perfeita.

Samuel Cirnansck sempre surpreende em seus desfiles, me apaixonei pelo sei trabalho desde o primeiro desfile que ví, este vestido todo bordado e amarelo claro!, foi paixão total.

Look's casuais e urbanos são especialidade da Cavalera, essa mistura de cores e estampas eu gosto muito.

Eu amo paetês!!!
Preciso dizer mais alguma coisa?
Comecei a fazer um vestido longo de paetês, e um dia vou acabar... hahaha
Fause Haten

Não gosto muito da combinação de cores, mas a ideia de criar uma textura vazada neste blazer foi incrível, mais uma vez Maria Bonita acertou e apontou uma grande novidade.
 Maria Bonita


O trabalho de Lino Villaventura é primoroso e sempre cheio de detalhes, gosto muito das misturas que faz, ele sempre acerta no quesito, tudo junto e muito bem equilibrado.

A onda do collor bloking já está enjoando, admito! Mas este look da Neon ficou perfeito!!!

Como disse antes, gosto dessa misturinha de padrões, Este look ficou delicado, mas cheio de informação.
Fernanda Yamamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário