segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW

Eu amo acompanhar os desfiles, internacionais e nacionais, infelizmente alguns estilistas inssistem em copiar marcas internacionais, mas faz parte desse mundo fashion, e precisamos ficar felizes com os trabalhos realmente novos.
Mais um dia com uma seleção do que mais gostei dos desfiles, fiquei bastante feliz com a entrada do amarelo no inverno, foram várias marcas que inseriram esta cor em suas coleções, eu amo amarelo.
1° dia
Eu adoro peças bordadas, sempre foi minha paixão, as minhas colegas de faculdade sempre me chamavam de louca por fazer este tipo de roupa, mas vale a pema, o resultado final fica incrível.
Animale

Mistura de tecidos com diferentes texturas e brilhos.
Animale

Este casaco todo em pedraria é minha escolha do inverno, oponente e cheio de personalidade.
Tufi Duek

2° dia
Camadas de renda, delicado e feminino, este dourado está incrível.
Alexandre Herchcovicth
 Camadas e camadas, padronagens, e tecidos diferentes, mas que combinam entre si, mesmo em cores diferentes, mas que formam degradês de cores.
Alexandre Herchcovicth

Vestido lindo, os babados deixam o vestido cheio de movimento, leve, e a cor é maravilhosa.
Iódice

Estamparia digital, é febre no momento, e muitas marcas estão investindo na tecnologia, e eu, adoro!!!
Triton

Nenhum comentário:

Postar um comentário